Certificação USP e possibilidade de ampliação de network
Aulas síncronas 1x por semana com conteúdo dinâmico e atualizado
Carga horária (18 Meses e 420 Horas)
INSCRIÇÕES ENCERRADAS!
Investimento
R$90,00 (Inscrição) + 18x R$590,00
Nova Turma
Previsão de início em 2025
Confira os conteúdos do Curso
Diferenciais do Curso
INTERAÇÃO EM TEMPO REAL
Esclareça suas dúvidas diretamente com o professor durante as aulas ao vivo.
MODALIDADE ONLINE
Aulas Ao Vivo, 1 vez por semana, às segundas-feiras, das 19h às 23h.
AMPLIAÇÃO DE NETWORKING
Troque experiências com profissionais com os mesmos interesses.
PREVISIBILIDADE DE INVESTIMENTO
Sem reajustes ou custos adicionais até o término do MBA.
CERTIFICAÇÃO USP
Garanta um certificado da Melhor Universidade do Brasil.
FLEXIBILIDADE DO EAD
Conteúdo gravado e disponível em uma plataforma exclusiva.
RECONHECIDO PELO MEC
Sim, todos os MBAs oferecidos pela Universidade de São Paulo possuem reconhecimento pelo MEC através da Portaria nº 503, de 19 de julho de 2022.
A frequência dos alunos é contabilizada pela realização das provas e deve ser igual ou superior a 75%. Dessa forma, não há prejuízo para alunos que não conseguirem acompanhar a aula ao vivo, podendo assisti-la quando e onde for mais conveniente à sua rotina.
Qual o objetivo do curso?
O mercado digital está em constante transformação, tornando-se essencial para a competitividade das empresas. Com a digitalização permeando todos os setores, a demanda por profissionais capazes de liderar e implementar estratégias digitais eficazes nunca foi tão alta.
O MBA em Gestão e Transformação Digital tem como objetivo proporcionar uma visão estratégica ampla, preparando líderes e empreendedores para enfrentar os desafios da era digital. O curso capacita os profissionais a dominar as ferramentas e metodologias necessárias para transformar negócios tradicionais em organizações inovadoras e competitivas, explorando novas oportunidades de mercado e gerando resultados significativos.
Nosso público alvo
Nosso MBA foi feito para líderes, gestores e empreendedores egressos das áreas de Administração, Tecnologia da Informação, Comunicação, Marketing, Publicidade, Economia, Engenharia, Análise de Dados, Recursos Humanos, Relações Públicas, e áreas afins, que buscam inovar e transformar seus negócios no ambiente digital.
Rafael Albino
Ricardo Cappra
Clotilde Perez
Alexandre Del Rey
Alan Angeluci
Angelica Pigola
Antônio Vidal
Benny Kramer Costa
Bruno Peres
Cesar Alexandre de Souza
Claudio Marcos Oliveira Santos
Daniel Donda
Daniel Reed Bergmann
Evandro Marcos Saidel Ribeiro
Fabio Zoppi Barrionuevo
Franklin Thiago Ribeiro Yamaçake
Gustavo Coelho Perez
Heliodoro Teixeira Bastos Filho
Ivette Luna
José Glimovaldo Lupoli Junior
Lucas Daniel Ramos Ribeiro
Luis Fernando Britto Pereira de Mello Barreto
Luiz Alberto Beserra de Farias
Marcel Jacques Simonette
Maria Lucia Granja Coutinho
Massimo di Felice
Murillo Massari
Naiche van der Poel
Paulo Feitosa
Pedro Luiz Côrtes
Rogerio Soares
Sérgio Bairon BlancoSantAnna
Vinicius Basso de Campos
Yuri Lázaro de Oliveira Cunha
Sobre o TCC
(Trabalho de Conclusão de Curso)
Como em todos os MBAs oferecidos pela Universidade de São Paulo, se faz obrigatório a entrega do TCC. Sendo reservada 40 horas para a orientação.
Os formatos aceitos pela banca avaliadora são: Artigo científico, Projetos aplicados de transformação digital, Plano de negócios envolvendo o contexto digital e Plano para criação de startup.
Lembrando que a defesa do TCC, assim como todo o curso, será 100% a distância.
Critérios de Aprovação
Nota mínima para aprovação
nas disciplinas e TCC: 7,00
Mínimo de 75% de presença
nas visualizações das aulas.
Nossos alunos
Confira o depoimento de quem já escolheu o MBA!
"Com conteúdo dinâmico, atual e inteligente, o MBA entrega realmente como fazer a transformação digital nos mais variados segmentos e negócios. Os professores têm experiência e dão sempre dicas valiosas. Os colegas dão um show nas participações, criando um ambiente rico em conhecimento. Estou adorando!"
Viviane Carmona
Professora e Mentora de Startups
"O Curso MBA De Gestão e Transformação Digital , da ECA-USP, é concentrado de informações, diversidades temáticas e cases que elucidam a fase evolutiva da era Digital com destacáveis e competentes professores. Assim como, propicia uma imersão dinâmica e atualizada para que possamos realizar uma verdadeira disrupção tecnológica, profissional e social."
Adriano Souza de Cantalice
Customer Relationship Manager