Pular para o conteúdo

Marketing Digital

cta_inscreva_se_hoje_mesmo
REDES_SOCIAIS_inscreva-se
REDES_SOCIAIS_whatsapp
REDES_SOCIAIS_facebook
REDES_SOCIAIS_instagram

Comunicação integrada de marketing. Combinação e integração de ferramentas de comunicação online. Dispositivos digitais como ferramenta mercadológica. Gestão da comunicação de massa e pontos de contato. Métricas digitais e funil de conversão digital. Estudos de caso e exemplos práticos.

BARRETO, I. F.; CRESCITELLI, E. Marketing de relacionamento; como implantar e avaliar resultados. São Paulo: Pearson Education Brasil, 2015.

GABRIEL, M. Marketing na era digital. São Paulo: Editora Novarte, 2016.

KINGSNORTH, S. Digital marketing strategy: an integrated approach to online marketing. USA: Kogan Page, 2019. KOTLER, Philip et al. Marketing 4.0: do tradicional ao digital. Sextante, 2017.

MICELI, André; SALVADOR, Daniel. Planejamento de Marketing Digital. 2ed. Brasport, 2017.

TORRES, C. A bíblia do marketing digital. Novatec, 2018.

TURCHI, S.R. Estratégias de Marketing Digital e E-commerce. 2a ed. São Paulo: Editora Gen, 2018.

VAZ, C. A. Os 8 Ps do Marketing Digital: O Seu Guia Estratégico de Marketing Digital. 1a ed. Novatec, 2011. SCOTT, D. Marketing e comunicação na era digital. São Paulo: Évora, 2015.

YANAZE, Mitsuru H. Gestão de Marketing e Comunicação: Avanços e Aplicações. 3ed. Saraiva, 2011.

YANAZE, Mitsuru; FREIRE, Otavio; SENISE, Diego. Retorno de Investimentos em Comunicação. 2a ed. SENAC/DIFUSÃO, 2013.