Pular para o conteúdo

Cultura Analítica e Abordagem Data-driven

cta_inscreva_se_hoje_mesmo
REDES_SOCIAIS_inscreva-se
REDES_SOCIAIS_whatsapp
REDES_SOCIAIS_facebook
REDES_SOCIAIS_instagram

Métodos e ferramentas e melhores práticas para uso de dados. Data Wrangling (preparação de dados). Gestão de performance e construção de KPIs (indicadores). Digital analytics para modelagem de dados. Extração de valor em redes sociais e plataformas digitais (Social Big Data). Resolução de problemas e aplicações na gestão.

ANDERSON, Carl. Creating a Data-Driven Organization: Practical Advice from the Trenches. O’Relly Media, 2015.
CAMM, J. D. et al. Business Analytics. 3a ed. São Paulo: Cengage Learning, 2018.

PODOLNY, Joel M; HANSEN, Morten T. HBR's 10 Must Reads on Leading Digital Transformation-Harvard Business Review Press, 2021.

ROWLES, Daniel; BROWN, Thomas. Building Digital Culture. A Practical Guide to Successful Digital Transformation. Kogan Page Publishers, 2017.

SHARDA, Ramesh; DELEN, Dursun; TURBAN, Efraim. Analytics, Data Science, & Artificial Intelligence: Systems for Decision Support. Pearson, 2019.

TELLES, A. A revolução das mídias sociais. M.Books, 2011.